quarta-feira, 16 de março de 2011

Seleção para projeto Tigrinhos será neste sábado

A Comissão Municipal de Esportes – CME, da prefeitura de Lauro Müller, realiza neste sábado (19) um teste para seleção das 50 crianças que irão participar do projeto “Tigrinhos nos Municípios - Aqui Começa um Sonho”. Os testes serão realizados durante a manhã, a partir das 9h, no Estádio José dos Reis Roque, centro de Lauro Müller.

O projeto é uma parceria entre a Unesc e o Criciúma Esporte Clube com alguns municípios da região, destinado às crianças entre 10 e 14 anos com perspectiva de seguir carreira profissional no futebol.

Os alunos selecionados terão a chance de se dedicar ao esporte com acompanhamento específico mensal feito por profissionais da Unesc e do Criciúma, que agrega exame médico, avaliação física e desempenho de cada atleta.

De acordo com presidente da CME, Edmundo Volnei Bernadino, as crianças interessadas em participar do projeto devem comparecer no local munidos de Certidão de Nascimento ou RG. “Como são apenas 50 privilegiados, vamos selecioná-los pela disciplina, dedicação e aptidão para o futebol”, destaca Bernadino, acrescentando que será oferecido transporte para que todos possam participar. Os ônibus sairão das comunidades de Guatá e Itanema via Barro Branco, a partir das 8 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário