quarta-feira, 9 de março de 2011

Começam obras de ampliação na escola de Barreiro

A Prefeitura Municipal de Lauro Müller, seguindo o cronograma de ampliação de escolas municipais, iniciou as obras para construção de mais três salas de aula na Escola Municipal Julio Serafim Gonçalves, de Barreiro.

De acordo com o prefeito Hélio Bunn, a ampliação da unidade escolar é mais uma obra que estava planejada para suprir a demanda, devido às mudanças na Educação Fundamental do País que passou de oito para nove anos. “A Rede Municipal de Ensino começou a partir deste ano a receber alunos do quinto ano e essas ampliações, além de absolver os alunos, oferecem conforto e qualidade de ensino, pois a educação está entre nossas prioridades” destaca.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Karla Dandolini Masiero, as obras não irão atrapalhar o atendimento na unidade escolar. Atualmente a escola atende 150 alunos.

Ampliações também no Sumaré e KM 1

A Escola Municipal Hilário Pescador, do bairro Sumaré, também recebeu três novas salas de aula. Enquanto a Escola de Quilômetro Um foi contemplada com duas salas e um banheiro. Nas duas unidades de ensino as obras foram concluídas e já estão beneficiando alunos e professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário