terça-feira, 15 de março de 2011

Hélio Bunn concede reajuste salarial de 8% aos servidores de Lauro Müller

Os servidores públicos municipais de Lauro Müller vão receber seus salários no mês de março com um aumento acima da inflação. A Lei autorizando o reajuste de 8%, a partir de 1º março, foi aprovada na Câmara Municipal nesta segunda-feira.

Após estudos realizados junto aos setores Financeiro e de Receita do município, Hélio Bunn providenciou os trâmites para a concessão do referido repasse que beneficiará cerca de 400 funcionários dos quadros da prefeitura, do Hospital Municipal Henrique Lage e da Fundação Ambiental Municipal.

A medida vem de encontro aos anseios da categoria, já que o índice é referente à correção da inflação (6,4%) e o aumento real (1,6%).

O prefeito explicou que iniciativas como esta integram a política de valorização dos servidores públicos municipais, implantada durante sua administração. “Estou concedendo este ganho salarial para todos os servidores efetivos porque entendo que todos, sem exceção, têm contribuído para o bom funcionamento da máquina administrativa e para o desenvolvimento da cidade”, afirmou Hélio Bunn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário