segunda-feira, 28 de março de 2011

Prefeitura de Lauro Müller recebe mais um ônibus escolar 0 Km

A Prefeitura de Lauro Müller recebeu na manhã desta segunda-feira (28), um ônibus escolar zero quilômetro. O veículo foi adquirido com recursos do Ministério da Educação, através do programa Caminho da Escola, intermediado pelo ex-deputado federal Claudio Vignatti (PT).

A aquisição representa um investimento de R$ 212 mil, verba do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), somada a uma contrapartida da prefeitura. O novo ônibus é padronizado para o transporte de 60 alunos, incluindo adaptação para cadeirante e toda segurança necessária e exigida pela legislação para o transporte escolar.

Para o prefeito Hélio Bunn, essa é mais uma importante conquista para o município, que além de aumentar sua frota, poderá proporcionar mais segurança e conforto aos alunos que utilizam o transporte escolar. “Desde o início da nossa administração estamos trabalhando para dar mais qualidade à Educação de nossos jovens e crianças, e esse novo veículo é mais uma grande conquista”, disse.

Esse já é o terceiro ônibus escolar adquirido pela prefeitura de Lauro Müller nos últimos meses, o primeiro foi em outubro de 2010 e o segundo, um micro-ônibus com capacidade para transportar 29 alunos, foi entregue em janeiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário