quinta-feira, 3 de março de 2011

Profissionais da educação estarão reunidos em Lauro Müller

A Secretaria Municipal de Educação de Lauro Müller vai realizar nos próximos dias a I Reunião Pedagógica de 2011 para todos os professores da rede municipal de ensino.

O primeiro dia de encontro será nesta sexta-feira (4), na Escola Sagrada Família, de Guatá, onde se reunirão cerca de 50 professores da Educação Infantil. A rotina escolar para as crianças e as características e atividades próprias para cada faixa etária são alguns dos assuntos que serão abordados neste dia.

Já na próxima quarta-feira (9), o encontro será destinado aos professores do Ensino Fundamental, que estarão reunidos, por sua vez na Escola Júlio Serafim Gonçalves, de Barreiro. Mais de 40 professores irão trabalhar os conteúdos essenciais quer serão lecionados durante o ano letivo e o Livro Positivo - sistema implantado no inicio de 2010 nas escolas municipais de Lauro Müller.

“Esta é a primeira reunião pedagógica que estamos realizando neste ano. Os encontros serão marcados por momentos de estudos, descontração e emoção com esses profissionais que tem uma participação intensa na vida de nossas crianças”, ressalta a secretária de Educação, Karla Dandolini Masiero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário