terça-feira, 1 de março de 2011

Novos secretários tomam posse em Lauro Müller

Após um longo período de expectativas e especulações, o prefeito de Lauro Müller Hélio Bunn empossou na manhã desta terça-feira (1) a sua nova equipe de governo, que a partir de hoje darão continuidade aos trabalhos de sua administração. Uma reunião com os novos secretários aconteceu na prefeitura municipal, onde todos foram apresentados.

O município de Lauro Müller estava sem o quadro de secretários completo desde outubro, quando o prefeito Hélio, por medida de precaução devido à queda na arrecadação, exonerou toda equipe.

Para as Secretarias de Administração e de Educação, Morgana Fernandes e Karla Dandolini Masiero, respectivamente, já haviam sido empossadas pelo prefeito. As novidades são Daniria Souza da Rocha, na Secretaria de Saúde; Pedro Barp Rodrigues, na Secretaria de Agricultura; Edmundo Volnei Bernardino, na presidência da CME – Comissão Municipal de Esportes; e a enfermeira Gysleny Gylceya Garcia, na direção do Hospital Municipal Henrique Lage.

Para a Secretaria de Obras, retorna ao cargo Pedro Delfino Antunes; na Secretaria da Família e Ação Social, a psicóloga Aline Caminski; e para a pasta de Urbanismo, Turismo, Cultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, permanece Valmor Maccari, que também acumula o cargo de superintendente da Fundação Ambiental Municipal – FAM.

“A escolha dos nomes foi norteada, principalmente, pela competência e capacidade de cada um para desempenhar suas funções. Todos os novos secretários são pessoas de amplo respaldo junto à população. Temos a certeza que são líderes que poderão desempenhar um bom trabalho junto à administração municipal”, disse o prefeito, agradecendo a todos os secretários que o ajudaram a administrar o município nos primeiros dois anos do mandato e que deixaram os cargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário