segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Probank contrata pessoas para trabalharem nas eleições 2010 em Lauro Müller

A Probank, empresa de tecnologia da informação e comunicação, iniciou o recrutamento para três vagas temporárias para técnicos no município de Lauro Müller. A oferta é feita especialmente para as eleições deste ano, e quem for contratado trabalhará em regime de prestação de serviços de agosto até quinze dias após o encerramento do processo eleitoral.

As pessoas selecionadas irão atuar como técnicos de urna. A remuneração oferecida é de R$ 666,40, para uma jornada de trabalho composta por seis dias (oito horas de trabalho de segunda a sexta e mais quatro aos sábados). Além disso, todos terão direito a benefícios como vale-alimentação (no valor de R$ 6,50 por dia), seguro de vida e vale-transporte.

As oportunidades de trabalho destinam-se a candidatos maiores de 18 anos e que já tenham concluído o ensino médio ou estejam frequentando o último ano desse curso. Além disso, é fundamental ter experiência mínima de três meses em microinformática. Os interessados deverão procurar o Posto do Sine na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Walter Vetterli, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário