quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Festa da Padroeira movimenta Lauro Müller

As pessoas que passam nas ruas próximas a Igreja Matriz Imaculado Coração de Maria já observam a grande movimentação das equipes que montam a estrutura da 63ª Festa da Padroeira que acontece neste fim de semana no município de Lauro Müller. Este ano umas das grandes novidades é a estrutura montada. A grande lona que era instalada no pátio da igreja foi substituída por pirâmides, que além de oferecer um aspecto visual melhor, também propicia mais segurança e conforto ao público.

A programação oficial da festa inicia no sábado, às 18h30min, na Praça Henrique Lage com a concentração das imagens de Nossa Senhora, vindas de todas as comunidades do município, para uma caravana pela cidade. Em seguida, às 19h30min, acontece a missa solene na Igreja Matriz. Ainda no sábado a festa continua com serviço de bar e cozinha e baile com animação do grupo Musical Fernandu’s.

Já no domingo a programação inicia às 5h30min com o despertar festivo em um trio elétrico que percorrerá as ruas da cidade. Durante todo o dia diversas atrações festivas e religiosas acontecem no pavilhão de festas e na Igreja Matriz. Antes do encerramento do evento, previsto para às 18 horas, com show da Banda Scorpions, acontece o sorteio ao vivo da rifa da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário