sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Prefeitura entrega consultório odontológico à comunidade de Itanema

A prefeitura de Lauro Müller, através da Secretaria de Saúde, entregou na manhã desta sexta-feira (20/8) mais um consultório odontológico para a população, desta vez à Unidade de Saúde Valdemar Mendes, em Itanema.

O ato de entrega contou com a participação do Prefeito Hélio Bunn, secretário municipal de Saúde, Manoel Jades Izidoro, vereador da comunidade, José Cambruzzi, entre outras lideranças e comunidade em geral. De acordo com o secretário, o novo consultório odontológico, está totalmente preparado para atender as necessidades dos profissionais e usuários. “Agora os moradores de Itanema não precisam mais se deslocar até o centro da cidade para consultar com um dentista”, comemora o secretário.

O consultório recebeu um equipo (cadeira especial para atendimento odontológico), armários, mesas, cadeiras e todo equipamento dentário.

O Prefeito Hélio Bunn, mostrou sua felicidade com mais esta conquista em sua administração. "O nosso objetivo é oferecer aos pacientes um serviço de qualidade e que possam também ter suas necessidades realmente atendidas e com esse consultório isso tudo será possível", afirma o prefeito.

Este é o terceiro consultório odontológico que o prefeito Hélio entrega ao município em menos de um ano. No mês de outubro de 2009, a unidade de Saúde de Barro Branco foi contemplada com um novo consultório e em março deste ano a unidade do Bairro Sumaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário