segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Barreiros está na final do Campeonato Suíço de Lauro Müller

A Comissão Municipal de Esportes – CME de Lauro Müller realizou na tarde deste sábado (21/8) a rodada da fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. A competição aconteceu no Estádio Municipal José dos Reis Roque e contou com a presença de um grande público.

A equipe do Barreiros venceu por 3 x 2 o Bela Vista e com o resultado, garantiu vaga para a final do campeonato.

O outro finalista, era para sair do jogo entre Itanema e Sul América, mas aos três minutos de bola rolando, o arbitro da partida, Almir Bortolotto, se envolveu em um bate boca com atletas e dirigentes do Sul América, que rendeu inclusive agressões verbais, e decidiu encerrar o jogo. A atitude gerou uma série de protestos de ambos os times.

O fato foi registrado em sumula e agora terá de ser julgado pela junta disciplinar. Caso a decisão seja pela eliminação do Sul América, o Itanema é quem vai disputar o título contra o Barreiros. Do contrário pode haver um novo jogo entre Sul América e Itanema.

A final do campeonato está programada para o próximo sábado, 28 de agosto, no José dos Reis Roque, no centro da cidade, a partir das 14 horas.

Um comentário: