quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Prefeito entrega camisetas para alunos da Rede Municipal de Lauro Müller

Na manhã desta quarta-feira (25), o prefeito de Lauro Müller, Hélio Bunn, acompanhado da secretária de Educação, Regina Guimarães, esteve na escola Municipal Hilário Pescador, para realizar a entrega de camisetas que serão usadas pelas crianças no desfile cívico da Semana da Pátria.

Segundo a secretária Regina Guimarães, cerca de 1.200 alunos da educação infantil e ensino fundamental da Rede Municipal, serão beneficiados. “Todas as crianças que freqüentam as escolas do município vão receber a camiseta que servirá não apenas para a apresentação no desfile cívico, mas também para ir à escola”, comentou.

O prefeito Hélio Bunn, além de destacar a igualdade que os uniformes promovem dentro da sala de aula, combatendo a desigualdade social, já que na rede pública existem crianças de diferentes classes sociais. Lembrou ainda, que com as crianças uniformizadas o município cria um padrão que certamente irá chamar a atenção daqueles que forem assistir ao desfile cívico, sem contar que aumenta também a segurança dos alunos, já que são mais facilmente identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário