quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Paulo César Antunes deixa Secretaria de Agricultura

O vice-prefeito de Lauro Müller, Paulo César Antunes, pediu exoneração nesta segunda-feira (30), do cargo de Secretário Municipal de Agricultura. Ele, que ocupava a função desde o início do atual governo, entregou o ofício comunicando sua decisão, pessoalmente ao prefeito Hélio Bunn.

Paulo César alegou que precisa de tempo, o que não tinha como secretário, para se dedicar a função de vice-prefeito e ser o elo dos anseios da população junto ao Executivo lauromüllense.

No comando da pasta, Paulo César, conseguiu implantar a Feira Livre do município; conscientizar os agricultores a utilizar o bloco de notas fiscais do produtor rural, o que aumentou significativamente o movimento econômico da agricultura do município; instalou diversos poços artesianos em comunidades rurais; e prestou auxilio e apoio na instalação de novos aviários, acessos e galpões dos produtores de leite e incentivo aos piscicultores.

Segundo o prefeito Hélio Bunn, irá responder interinamente pela pasta o secretário de Urbanismo, Turismo, Cultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Valmor Macari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário