quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Empresa italiana de café firma parceria com Clubes de Mães de Lauro Müller

Embalagens usadas do café Foltran serão compradas pela empresa e o lucro revertido em ações que vão beneficiar os clubes de mães do município de Lauro Müller. A iniciativa inovadora está sendo praticada pela empresa em diversos municípios da região.

Representantes do café Foltran estiveram em Lauro Müller nesta quarta-feira, 29, onde apresentaram a promoção “Café Foltran Amigo dos Clubes de Mães e Grupos de Idosos” e firmaram a parceria em reunião com as voluntárias dos Clubes de Mães do município. Além da compra das embalagens pelo valor de R$ 20 centavos cada, a empresa fará também a doação mensal de 500g de café para os clubes com até 20 mães e de 1 kg para os que tenham acima desse número.

Conforme Aline Caminski, secretária da Família e Ação Social, que coordenou o encontro, os benefícios da parceria vão além da questão econômica e financeira.
“É importante ressaltar que ao recolher as embalagens usadas estaremos dando nossa contribuição também para a preservação do meio ambiente”, destacou acrescentando que a comunidade também poderá ajudar o grupo do seu bairro, comprando o produto e doando as embalagens para reciclagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário