segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Metalúrgica Iany recruta profissionais em Lauro Müller

Uma equipe de profissionais da Metalúrgica Iany esteve, neste sábado (11), no município de Lauro Müller em busca de novos profissionais para o quadro de colaboradores da empresa. Cerca de 20 pessoas compareceram na Praça Henrique Lage para a entrevista preliminar.

De acordo com a coordenadora do posto do Sine, do município, Sumaia da Luz, que também participou do recrutamento, a empresa disponibilizava 30 vagas para ambos os sexos, sendo uma para o setor administrativo e o restante para a linha de produção. “Esperávamos um número maior de pessoas interessadas. Infelizmente não tivemos muito tempo para divulgar, mas novas oportunidades irão surgir, e ainda quem tiver interesse pode procurar o posto do Sine que faremos o encaminhamento”, destaca a coordenadora.

Sine

Nas últimas semanas a Unidade do Sine de Lauro Müller foi destaque na região por ter tido no primeiro semestre de 2010, o grau de eficiência maior entre os nove municípios que integram a supervisão de Laguna. De acordo com os registros, foi contabilizado o crescimento de 1.414,28% no número de trabalhadores colocados no mercado de trabalho nos primeiros seis meses de 2010, comparado ao mesmo período do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário