quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Jogos Municipais movimenta escolas de Lauro Müller

A penúltima etapa dos jogos municipais envolvendo escolas da Rede Municipal de Ensino de Lauro Müller foi realizada nesta quarta-feira, 29, no ginásio de esportes Nelson Righetto.

Desta vez, a modalidade em disputa foi o voleibol, nas categorias masculina e feminina. Três escolas participaram com equipes nas duas categorias.

Incentivadas pelos pais, professores e colegas, que estavam nas arquibancadas do ginásio, as crianças deram um show de desportividade.

A Escola Municipal de Quilometro Um, foi campeã nas duas categorias. Em segundo, também nas duas categorias, ficou a escola Hilário Pescador e em terceiro a escola Julio Serafim Gonçalves.

Com a promoção da Prefeitura de Lauro Müller, por meio da CME e Secretaria de Educação, os Jogos Municipais de Lauro Müller é uma competição inédita no município que além de promover a integração entre as escolas e incentivar a prática esportiva, o evento trabalha com o psicológico das crianças, onde é proporcionado aos alunos sentimentos em relação à vitória e a derrota (saber vencer e perder).

A última etapa dos jogos municipais será com a modalidade do basquetebol e está programada para o mês de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário