quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Deputado Claudio Vignatti visita Lauro Müller

O deputado federal Claudio Vignatti (PT), em passagem pela região, nesta quarta-feira (1), foi recebido pelo prefeito Hélio Bunn (PMDB), em seu gabinete, às 17 horas.

Numa conversa rápida, Hélio Bunn, aproveitou para agradecer pela atenção do parlamentar aos pedidos de Lauro Müller encaminhados ao governo federal. Citou a revitalização da praça do bairro Arizona e o ônibus escolar adquirido pela prefeitura recentemente, além de outras duas emendas para aquisição de mais dois ônibus escolares e construção de uma calçada desde a ponte da Vila até o bairro Arizona.

O prefeito Hélio destacou o atendimento do deputado e de sua assessoria em Brasília aos projetos dos municípios. “O deputado Vignatti é um amigo dos municípios pequenos. Quando vamos ao seu gabinete em Brasília, somos sempre bem atendidos e nossas demandas são encaminhadas junto ao governo federal. Além disso, ele não ajuda só os prefeitos do seu partido e os grandes municípios, basta ter projeto que o deputado viabiliza os recursos junto ao governo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário