quinta-feira, 8 de março de 2012

Tudo pronto para o 3º Intercolonias de Futsal em Lauro Müller

Os atletas das comunidades rurais de Lauro Müller já estão preparados e em forma para o início de mais um Campeonato Municipal Intercolonias de Futsal, que será disputado a partir do próximo dia 17 de março, no Ginásio de Esportes Nelson Righetto.

Esta será a 3ª edição da competição, que teve na noite desta terça-feira (6), o seu Congresso Técnico realizado. No encontro, que reuniu no ginásio Nelson Righetto, representantes de dez equipes, ficaram definidos o sistema de disputa, a tabela e o regulamento do campeonato.

Foram formadas duas chaves de cinco times, onde todos jogam entre si, classificando os quatro melhores. Na segunda fase, o primeiro da A joga contra o quarto da B, o segundo da B contra o terceiro da A e vice-versa.

Conforme Edmundo Bernardino, presidente da Comissão Municipal de Esportes – CME, a competição mais uma vez bateu o recorde de participação. “Para a nossa alegria, dez times se inscreveram, o que demonstra a confiança em nosso trabalho e acima de tudo a credibilidade do campeonato”, disse Bernardino, destacando que a primeira edição do Intercolonias de Futsal foi em 2010, com a participação de seis times. Enquanto que na edição seguinte, em 2011, foram nove equipes.

Os jogos do 3º Intercolonias serão realizados sempre aos sábados, a partir das 18 horas, no ginásio Nelson Righetto. Para a rodada de abertura, no dia 17, estão previstos os seguintes jogos:

Rio Capivaras Alto x Rocinha
Santa Rosa x Farroupilha
Morro da Palha 2 x Rio Amaral
KM 107 x Rio da Vaca

Nenhum comentário:

Postar um comentário