quarta-feira, 28 de março de 2012

Governo do Estado autoriza Edital para conclusão da SC-447 e Anel Viário de LM

O Governo do Estado de Santa Catarina autorizou nesta terça-feira (27), o Departamento Estadual de Infraestrutura – Deinfra, a fazer o lançamento do Edital da obra de pavimentação asfáltica, terraplenagem, drenagem, obras de arte, sinalização e obras complementares, no trecho restante da rodovia SC-447, numa extensão de 6,1 quilômetros, desde a localidade de Forquilha até o Centro de Treviso.

No mesmo Edital está prevista também a obra do Anel de Contorno Viário de Lauro Müller, numa extensão de 870 metros, que vai ligar as SCs 447 e 438.

A informação foi recebida com alegria pelo prefeito Hélio Bunn. “Desde que assumimos o governo do município, eu e o vice Paulo César, vínhamos cobrando das nossas autoridades estaduais, especialmente do vice-governador Eduardo Moreira, a conclusão destas duas obras. Para nossa felicidade o governo autorizou o Edital e agora é questão de cumprir os prazos estabelecidos na Lei para que vejamos as maquinas trabalhando nestes locais”, comemora o chefe do executivo lauromüllense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário