segunda-feira, 19 de março de 2012

Intercolonias de Futsal começa com muitos gols

O Ginásio Municipal de Esportes Nelson Righetto foi palco na noite deste sábado (17) da abertura do 3º Campeonato de Futsal Intercolonias de Lauro Müller - Taça Gaspar Mathias (in memoriam). A cerimônia contou com a participação de representantes do governo do município, além do filho do homenageado, Afonso Mathias, dos jogadores e comunidade em geral.

A rodada de abertura teve 42 gols em quatro jogos. O jogo de estréia foi emocionante do começo ao fim. O bicampeão Rio Capivaras Alto enfrentou a Rocinha e perdeu de virada por 7 a 6, com gols de Ednaldo (2), Felipe, Pedro, Cláudio e Edgar. Os gols que garantiram a vitória para a Rocinha, saíram dos pés de Leonardo, que marcou quatro vezes e Leandro (3).

A segunda disputa foi entre a comunidade de Farroupilha, que venceu pelo placar de 6 a 3 a equipe de Santa Rosa. Marcaram para Farroupilha, Bismarque (3), Cledoir, Adilson, Andrei. Já os gols de Santa Rosa foram anotados por Alexandre (2) e Maicon.

No terceiro jogo, Rio Amaral perdeu para Morro da Palha B por 6 a 2. Marcaram para Rio Amaral, Fabio e Adriano. Pelo Morro da Palha B, balançaram a rede, José (4), Daniel e Eder.

E no último jogo da noite o KM 107 passeou em quadra e goleou por 10 a 2 o Rio da Vaca. Evandro (3), Everton (3), Enio (2), Eder (2) e Guilherme, foram os autores dos gols da vitória do KM 107. Daniel e Tiago marcaram para o Rio da Vaca.

A competição reúne apenas atletas das comunidades rurais do município, sendo que neste ano dez equipes estão na disputa, que nesta edição bateu recorde em participação. O campeonato será em turno e returno, classificando-se quatro equipes para o cruzamento final.

Esta terceira edição do Intercolônias reúne atletas das comunidades de: Rio Capivaras Alto, Novo Horizonte, Rocinha, KM 107, Santa Rosa, Farroupilha, Rio Amaral, Rio da Vaca, Morro da Palha 1 e Morro da Palha 2.

Todas as rodadas acontecem aos sábados a partir das 18 horas, no Ginásio de Esportes Nelson Righetto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário