segunda-feira, 26 de março de 2012

Goleada e 35 gols na segunda rodada do Intercolonias de Futsal

A média de gols continua alta no 3º Campeonato Municipal Intercolonias de Futsal - Taça Gaspar Mathias (in memoriam), promovido pela CME de Lauro Müller. Na segunda rodada, disputada neste sábado (24), no Ginásio de Esportes Nelson Righetto, a rede balançou 35 vezes, sete a menos que na primeira rodada, quando foram feitos 42 gols.

No sábado também foi registrada a maior goleada da competição até aqui, 13 a 3. O placar aconteceu no primeiro jogo da noite, valido pelo grupo B, com o Novo Horizonte derrotando o Rio da Vaca. Josué (4), Ronildo (2), Leoni (3), Juliano (2), Liomar e Ismael fizeram os gols que garantiram a vitória do Novo Horizonte. Enquanto que Rodrigo, Leandro e Luciano marcaram para o Rio da Vaca. É a segunda vez que o time perde de goleada. Na estréia levou de 10 a 2 do KM 107.

Na segunda partida da noite, também pelo grupo B, o KM 107 venceu por 4 a 1 o Rio Amaral, com gols de Luiz, Marcos, Enio e Guilherme, que foi expulso por reclamação após ter cometido uma falta. O gol de honra do Rio Amaral foi anotado por Cassiano.

Após estar perdendo por quatro a zero, a Rocinha soube correr atrás do prejuízo e arrancou um empate diante do Morro da Palha “A”, no terceiro confronto da rodada, valido pelo grupo A, fazendo 4 a 4 no placar. Foi o jogo mais emocionante e polêmico da noite. Terminou inclusive com duas expulsões, um atleta de cada time. Os gols do Morro da Palha “A” foram anotados por Vandré, Mauricio (2) e Daniel. Já para a Rocinha, marcaram Leandro (2), Leonardo e Douglas. Os jogadores expulsos foram: o goleiro do Morro da Palha, Arilton e Leandro da Rocinha, ambos por reclamação.

E para finalizar a rodada, se enfrentaram pelo grupo A, Santa Rosa que perdeu para Rio Capivaras Alto por 5 a 1. Felipe, Dener, Pedro e João Paulo duas vezes, marcaram os gols do Rio Capivaras Alto. Valdenilson fez o único gol da Santa Rosa.

A rodada do dia 31 de março será realizada no Ginásio da Comunidade de Rio Capivaras Alto, um ônibus para transportar atletas e torcedores, sairá às 17h30min de frente do Ginásio Municipal Nelson Righetto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário