segunda-feira, 26 de março de 2012

Creche do Cairú recebe os últimos serviços para ser entregue à comunidade

Equipes das secretarias municipais de Obras e Turismo da Prefeitura de Lauro Müller vão intensificar, a partir desta segunda-feira (26), os trabalhos para a conclusão das obras da Creche que está sendo construída no Bairro Cairú. Na manhã de hoje, o prefeito Hélio Bunn e o vice, Paulo César Antunes estiveram no local definindo os últimos serviços para concluir a obra. Também participaram das discussões finais do projeto os secretários, de Obras, Pedro Delfino; de Turismo, Valmor Maccari; e do departamento de compras, Renato Citadin.

“Estamos finalizando a construção da caixa d’água. Agora já vamos começar a construir o muro e preparar o pátio ao redor da creche, onde será plantado grama e em outras partes colocado areia”, explicou o chefe do Poder Executivo, informando que a obra deverá ser inaugurada no mês de maio.

“Essa obra apresentou inúmeros problemas, desde o processo de licitação, que demorou a ser aberto, até a própria construção, já que a primeira empresa desistiu em pleno andamento dos serviços. Apesar desses contratempos, estamos concluindo a obra, que sem dúvida contribuirá com a população de Lauro Müller”, afirmou o prefeito.

A nova creche, com 1,1mil m² de área construída, está localizada na Rua S/D 22, no Bairro Cairú. O espaço físico da edificação é composto por um bloco administrativo, blocos de serviços, pedagógicos, multiuso, pátio coberto, anfiteatro e playground. O local terá capacidade para atender 112 crianças de 4 meses a 6 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário