segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Prefeito Hélio Bunn viaja a Brasília em busca de recursos

O prefeito de Lauro Müller Hélio Bunn viajou a Brasília, nesta segunda-feira (12), para acompanhar a liberação de recursos de diversos projetos que tramitam na capital federal. Na agenda do prefeito, entre outros compromissos, estão marcadas reuniões com os deputados federais Edinho Bez e Ronaldo Benedet.

Na capital, o prefeito Hélio também vai visitar o Ministério do Turismo, onde acompanhará o andamento da liberação de recursos para a Praça Paulo Gazola, no Bairro Arizona, e para a construção do pórtico na entrada da cidade. Já no Ministério da Saúde, será tratada a liberação de recursos para a compra de novos equipamentos para o Hospital Municipal Henrique Lage.

O prefeito também tem compromisso no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE onde discutirá a aquisição da mobília para a creche que está sendo construída no Bairro Cairu e a construção de mais uma creche no Distrito de Barro Branco.

No Ministério das Cidades, ocasião em que se reúne com o Secretário Nacional de Saneamento, Leodegar Tiscoski, o prefeito irá verificar a disponibilidade de recursos para a construção de novas unidades habitacionais no município.

Ainda, entre os principais compromissos agendados, está uma audiência no Ministério de Integração, onde o prefeito discutirá o projeto que segue em andamento para a construção de três pontes de concreto em comunidades rurais do município.

O retorno do chefe do Poder Executivo a Lauro Müller é previsto para quinta-feira (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário