quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Obras de pavimentação seguem em ritmo acelerado em Lauro Müller

A Rua Flávio Righetto, trecho entre o ginásio de esportes e a escola Hilário Pescador, vem recebendo os serviços para a pavimentação asfáltica e nos próximos dias deverá estar recebendo a base de sustentação. A equipe da Secretaria de Obras já finalizou a remoção das lajotas de todo trecho, no momento uma escadeira hidráulica, duas retro escavadeiras e quatro caminhões fazem o rebaixamento da última parte da via e abertura dos valos, onde estão sendo instalados os tubos das redes de esgoto e pluvial.

De acordo com o secretário de Obras do município, Pedro Delfino, esta obra já deveria estar mais adiantada, mas o tempo chuvoso dos últimos tempos tem atrapalhado o andamento. “Estamos aproveitando os períodos de melhora e trabalhando em ritmo acelerado. O prefeito Hélio Bunn tem nos cobrado constantemente, pois deseja entregar dentro de pouco tempo esta obra”, destaca o secretário.

Além da Flávio Righetto, a Prefeitura Municipal está pavimentando no município mais oito ruas, sendo cinco no Distrito de Guatá, duas no Bairro Cairú e uma na comunidade de Rio Bonito. Em breve a administração municipal estará divulgando o nome de mais duas ruas que estarão recebendo pavimentação, na sede do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário