quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Grupos de Mulheres expõe bordados do projeto “Paninho Amigo”

Dezenas de toalhas de mesa bordadas a mão estão expostas em uma das vitrines da Sorela Modas, no centro de Lauro Müller. São trabalhos manuais feitos pelas mulheres que participam dos Grupos de Mulheres mantidos pela Secretaria Municipal da Família e Ação Social.

Os trabalhos fazem parte do projeto “Paninho Amigo” mantido pela empresa Lalua de Criciúma, em parceria com prefeituras, Clubes de Mães e entidades do Estado. As toalhas serão doadas para a APAE, Rede Feminina de Combate ao Câncer e Coral Menino Jesus para que possam vendê-las ou rifá-las e assim angariar fundos.

O ato de entrega está programado para esta sexta-feira (16), às 14 horas, no Centro de Convivência do Idoso. Na oportunidade será servido um café colonial e também será feito o sorteio de brindes para as mulheres presentes.

Cada uma das aproximadamente 900 mulheres que integram os 36 grupos do município recebeu kits com toalha, agulha e linha para trabalharem os bordados. Cada grupo recebeu também uma toalha a mais para ser doada às entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário