quinta-feira, 21 de julho de 2011

XI Festa do Agricultor de Lauro Müller: organizadores acertam últimos detalhes

Os preparativos para a XI Festa do Agricultor de Lauro Müller estão a todo vapor. O movimento nestas últimas horas que antecedem a festa é intenso nos arredores da garagem municipal, local do evento.

“Nosso objetivo principal é atender o público em todos os sentidos. Comida de qualidade, conforto e principalmente segurança”, destacou Alfonso Nuernberg, presidente da festa. A Expectativa dos organizadores do evento é de que um público de cerca de 30 mil pessoas passe pelo local nos quatro dias de festa.

O evento começa nesta quinta-feira (21) com a abertura dos pavilhões às 19h. No palco alternativo, diversas atrações locais e regionais estarão presentes. Às 21h, sobe no palco principal a Banda Voz da Verdade, momento que deverá reunir um grande número de pessoas.

Já na sexta-feira (22) acontece a abertura oficial do evento, programada para às 19h. O ato irá reunir autoridades municipais, regionais e estaduais. Em seguida, a festa continua com atrações locais, e regionais com o melhor do sertanejo universitário de Os Sócios e Neguinho e Emanuel.

No sábado (23), diversas atrações estão programadas, entre elas o desfile de máquinas e competições. Também neste dia, acontece o show nacional com César Menotti e Fabiano, a atração mais esperada da festa e que irá atrair um grande público de toda região. Ainda no sábado, Banda Malagueta e Rodolfo Rocha estarão animando o povo no palco alternativo do evento.

No domingo, mais atrações e shows. Às 10h acontece no pavilhão da festa missa campal. À tarde, Expresso Batidão, Teto Fernandes e Banda Ativa comandam a festa.

Além dos shows, a festa também vai contar com atrações especiais, entre as principais estão: exposição de animais, feira da indústria e comércio, exposição de produtos agrícolas, comida típica italiana e desfile de equipamentos agrícolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário