segunda-feira, 11 de julho de 2011

Prefeito Hélio Bunn viaja a Brasília

O prefeito de Lauro Müller Hélio Bunn viajou a Brasília, nesta segunda-feira (11), mais uma vez em busca de recursos para o município. Entre os compromissos, estão marcadas diversas reuniões com parlamentares do Estado de Santa Catarina e nos ministérios da república.

A visita à ministra de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti, a quem reivindicará recursos para a construção do portal no município de Lauro Müller, é uma das principais agendas do prefeito. Também está programado reunião com o secretário do Ministério de Relações Institucionais, Claudio Vignatti, ocasião em que o prefeito deverá agendar uma data para visita do secretário ao município para fazer a entrega oficial dos três novos ônibus escolares conseguidos por Vignatti quando foi deputado. Neste mesmo encontro, o prefeito vai verificar também a possibilidade de mais algum recurso que possa ser viabilizado para Lauro Müller.

Outro compromisso do prefeito em Brasília é no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), onde irá solicitar a liberação do restante dos recursos para concluir a construção da creche no Bairro Cairú. Ainda no FNDE, o prefeito Hélio vai discutir a possibilidade de construção de uma nova creche escolar, de pequeno porte, desta vez, no Distrito de Barro Branco.

O retorno do chefe do Poder Executivo lauromüllense está previsto para a noite de quarta-feira (13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário