sexta-feira, 15 de julho de 2011

Estrutura para Festa do Agricultor de Lauro Muller está sendo montada

Faltam cinco dias para a abertura da XI Festa do agricultor de Lauro Müller. Enquanto o evento não começa, o ritmo na cidade é de trabalho intenso para deixar tudo pronto para a maior festa do município. Equipes de trabalho seguem com os serviços de instalação das estruturas, que começaram a ser montadas já na última sexta-feira (8), e que farão parte do evento, abrigando os diversos shows, feira da indústria e comércio, exposição de animais, entre outros atrativos.

“Estamos trabalhando para que o local esteja preparado para receber o público na próxima semana. É uma grande estrutura e por isso requer bastante tempo para montagem. Nos próximos dias já vai estar quase tudo preparado para iniciarmos esta, que esperamos ser, uma das melhores festas dos últimos anos”, comentou o presidente da comissão organizadora, Alfonso Nuernberg.

A festa inicia na quinta-feira (21) e vai até domingo (24). Durante os quatro dias do evento, diversas atrações fazem parte da programação, entre elas, o show com a Banda Voz da Verdade, na quinta-feira, e o show nacional com a dupla sertaneja, César Menotti e Fabiano, no sábado, que é um dos momentos que deve reunir maior número de pessoas.

A abertura oficial do evento será às 19 horas de sexta-feira (22), reunindo além do prefeito Hélio Bunn, lideranças locais e regionais.

Além dos shows nacionais, atrações regionais estarão participando da festa, como, a dupla Neguinho e Emanuel, Os Sócios, Rodolfo Rocha, Banda Malagueta e Bandativa. Apenas para os dois shows nacionais é necessário a compra de ingressos, que estão sendo vendidos em toda região e no site minhaentrada.net

A expectativa da comissão organizadora é que mais de 30 mil pessoas passem pelo evento, durante os quatro dias de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário