quinta-feira, 21 de julho de 2011

Secretaria da Família e Ação Social abre inscrições para curso de cozinheiro

A Secretaria Municipal da Família e Ação Social de Lauro Müller em parceria com o PLANSEQ – Plano Setorial de Qualificação e o Ministério do Trabalho e Emprego abriram gratuitamente até o dia 29 de julho, inscrições para curso profissionalizante de cozinheiro.

De acordo com a secretária municipal Aline Caminski, o curso é gratuito para ambos os sexos e terá duração de 4 meses, com aulas 3 vezes por semana, das 19h às 22h. “Esse curso é bem interessante para aquelas pessoas que desejam aprender sobre a profissão de cozinheiro. Com ele os alunos irão aprender sobre a manipulação correta dos alimentos, como servir mesas, noções básicas de cozinha, postura profissional e ética do trabalho”, destaca a secretária, acrescentando que o curso será ministrado por uma cozinheira, um nutricionista, um garçom e um psicólogo.

Interessados devem se dirigir até a Secretaria da Família e Ação Social, na Rua Orleans, no horário das 8h às 12 e das 13h às 17h munidos do seguintes documentos: número do PIS/PASEP, comprovante de residência e fotocópia da Carteira de Identidade e do CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário