sexta-feira, 22 de julho de 2011

Voz da Verdade abre Festa do Agricultor de Lauro Müller

Um grande show com a banda gospel Voz da Verdade abriu na noite desta quinta-feira (21) a XI Festa do Agricultor de Lauro Müller. A banda, pela primeira vez nesta região, reuniu milhares de pessoas de Lauro Müller e outras cidades do sul do Estado.

O grupo começou o show por volta das 22h, trazendo em seu repertório músicas como Projeto no Deserto, Escudo, Pra quê?, Debaixo das Azas, entre outras. Durante o show o público gospel adorou e louvou em perfeita harmonia. Com o melhor do estilo rock gospel e com músicas que traziam paz ao público, a banda conseguiu levantar o ânimo desde evangélicos a católicos que prestigiavam o evento.

Para alguns fãs, o melhor ainda estava por vir. Quando o show terminou por volta das 23h30min, várias pessoas correram para o fundo do palco onde conseguiram fotos e autógrafos com os integrantes da banda.

Palco alternativo

Antes da Banda Voz da Verdade, no palco alternativo, atrações locais e regionais se apresentaram, como show da Banda Gênesis, de Criciúma, que antecedeu o principal show da noite.

Paralelo aos shows, a exposição de animais e a feira da indústria e comércio com diversos estandes de empresas de Lauro Müller e região já receberam na noite desta quinta-feira diversas visitas.

Abertura oficial

A festa continua nesta sexta-feira (22). Para às 20h está programada a abertura oficial, que deverá reunir autoridades do município e região. Em seguida, o melhor do sertanejo universitário toma conta do evento com os shows de Os Sócios e Neguinho e Emanuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário