sexta-feira, 13 de maio de 2011

Prefeitos gostaram do discurso, mas aguardam a concretização das promessas

Prefeitos da Região Carbonífera, que participaram durante esta semana da XIV Marcha a Brasília, afirmam que o discurso da presidente Dilma Rousseff na tarde de quarta-feira (18) foi muito bom, mas é preciso aguardar para conferir se tudo vai funcionar na prática.

O presidente da AMREC, prefeito de Lauro Müller Hélio Luiz Bunn diz que faltou mais objetividade da presidente nas reivindicações básicas do movimento que são a PEC 29, distribuição dos recursos do Pré-Sal e Piso da Educação. “Nestas questões básicas a Dilma não deixou claro qual o posicionamento do Governo Federal e foi evasiva”, disse o presidente.

Para o prefeito de Nova Veneza, Rogério José Frigo, este foi o melhor discurso presidencial que já viu em todas as Marchas que participou. Mas Frigo também fica com um pé atrás quanto a comemorações. “O discurso agradou, ela prometeu coisas importantes para os municípios, falou de distribuição de verbas e dos restos a pagar. Mas, é preciso ver se isso tudo vai acontecer com toda a agilidade que ela disse”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário