segunda-feira, 30 de maio de 2011

Estádio José dos Reis Roque de Lauro Müller ganha redes de proteção

As equipes que disputam o Campeonato Inter-bairros de Futebol de Campo de Lauro Müller e também os que assistiram a última rodada competição, no sábado (28), puderam perceber algo novo no Estádio José do Reis Roque. A Prefeitura Municipal instalou atrás das goleiras e em uma das laterais (margem do rio) redes para evitar a saída de bolas. Equipes de trabalho da prefeitura municipal continuam com o trabalho nesta segunda-feira (30), quando fazem os ajustes finais da instalação.

De acordo com o presidente da CME, Edmundo Volnei Bernardino, este era um problema antigo e que além de muitas vezes atrapalhar o andamento dos jogos, causava prejuízos ao município, pois algumas bolas que caiam no rio ou na mata fechada não eram encontradas.

“Esta é mais uma conquista importante para nosso município, em especial para nossos desportistas, pois gera mais conforto e tranquilidade a todos, tendo em vista o grande número de competições que vem sendo realizadas no local”, comemora Bernardino.

As redes possuem uma altura de seis e cinco metros, atrás das goleiras e lateral, respectivamente, sendo que estão fixadas em 26 varas de eucalipto tratadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário