segunda-feira, 30 de maio de 2011

Árbitro encerra partida do Inter-bairros de Futebol de Campo por falta de segurança

Dos três jogos programados para este domingo (29) pelo I Campeonato Inter-bairros de Futebol de Campo, promovido pela CME de Lauro Müller, um não terminou. O árbitro encerrou o jogo aos 40 minutos da etapa complementar alegando falta de segurança ao trio que apitava a partida.

A confusão foi no segundo jogo entre Guatá e Cairu/Centro. Durante a partida o árbitro de Cocal do Sul, contratado pela CME, expulsou quatro jogadores do Guatá e aos 40 minutos do segundo tempo marcou um pênalti para o Cairú/Centro que perdia por 2 a 1. Com a marcação da penalidade os jogadores do Guatá partiram para cima do árbitro com ameaças e como não havia policiamento no campo ele deu por encerrado o jogo.

Além dos jogadores o árbitro colocou na súmula que também foi ameaçado pelo massagista do time do Guatá. O episódio agora será julgado pelo Conselho Disciplinar do campeonato que deve se reunir nesta quarta-feira (1). Atletas e o massagista do Guatá envolvidos na confusão podem ser excluídos da competição.

Nos demais jogos da rodada deste domingo, Rio Branco e Itanema empataram em 1 a 1. E o Sumaré venceu o confronto contra o Arizona por 4 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário