segunda-feira, 30 de maio de 2011

Inicia Campeonato de Futsal Intercolônias em Lauro Müller

Começou na noite deste sábado (28), no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Righetto, o II Campeonato de Futsal Intercolônias – Taça Nestor Delfino Antunes. A cerimônia de abertura contou com a participação do prefeito Hélio Bunn, presidente da Câmara Municipal, vereador Pedro Luiz Machado, homenageado Nestor Delfino Antunes, que empresta seu nome a Taça e outras autoridades municipais, além dos atletas e comunidade em geral.

A competição reúne apenas atletas das comunidades rurais do município, sendo que neste ano nove equipes estão na disputa. O campeonato será em turno e returno, classificando-se quatro equipes para o cruzamento final.

Esta segunda edição do Intercolônias reúne atletas das comunidades de: Rio Capivaras Alto, Novo Horizonte, Rio Apertado, Morro da Palha, KM 107, Santa Rosa, Farroupilha, Rio Amaral e Rio da Vaca.

Quatro jogos já foram realizados na noite de abertura. No jogo de estréia, Rio Capivaras Alto derrotou Amaral por 6 a 2. A segunda disputa foi entre a comunidade de Rio Apertado, que venceu pelo placar de 8 a 4 a equipe de Rio da Vaca. No terceiro jogo, Quilômetro Cento e Sete perdeu para Morro da Palha por 3 a 1. E no último jogo da noite Santa Rosa venceu por 7 a 6 Novo Horizonte.

Todas as rodadas acontecem nos sábados a partir das 18 horas, no Ginásio de Esportes Nelson Righetto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário