segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Secretaria da Família e Ação Social recebe doação de mais de 600 peças de vestuário

A Secretaria da Família e Ação Social recebeu, nesta segunda-feira (22), da empresa Cia. Hering confecções de Blumenau mais de 600 peças de roupas, calçados e acessórios, avaliados em cerca de R$ 4 mil. A doção será repassada ao Hospital Municipal Henrique Lage, que já está organizando um bazar, onde todas as peças serão vendidas e a arrecadação revertida em melhorias para o hospital.

De acordo com a secretária da Família e Ação Social, Aline Caminski, são diversos tipos de roupas como jaquetas, casacos, meias, camisetas e vestidos, além de sapatos, bolsas e bonés. Todas as peças estão em ótima qualidade e em breve estarão à disposição de toda população por um valor simbólico. “Pensando no bem estar de todos, vimos que o melhor seria repassar essas roupas ao hospital para que revertesse toda a renda em benfeitorias a este local tão importante para todos nós”, destaca a secretária.

Segundo a direção do hospital, o bazar já começou a ser organizado e nos próximos dias a data e local estarão sendo divulgados para que toda a população possa participar, adquirindo peças de roupas e acessórios por um valor inferior ao de mercado, além de contribuir com o hospital municipal.

Cia. Hering

A Cia. Hering iniciou sua história em 1880 com a produção concentrada numa casa de comércio que funcionava no centro de Blumenau. De lá para cá ocorreram duas passagens de século e a pequena tecelagem acompanhou as mudanças, transformando-se numa conceituada empresa de design de vestuário do Brasil. Atualmente, com 130 anos de história, é a maior franquia de vestuário do Brasil e reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário