terça-feira, 16 de agosto de 2011

Construção de nova creche em Lauro Müller entra em fase de acabamento

Muitos moradores de Lauro Müller, em especial dos bairros Cairú e Centro, aguardam ansiosamente a conclusão da nova Creche Infantil que vem sendo construída no município. Seguem em ritmo acelerado os serviços desta tão importante obra, que deverá ser concluída até o final do ano.

Investir na implantação de creches para atender as crianças da cidade tem sido tratado com muito carinho pelo prefeito Hélio Bunn, que se mostra satisfeito com o andamento da obra da nova creche. “Este é mais um empreendimento importante para as nossas famílias. Oferecer uma educação de qualidade tem sido nosso principal objetivo. Desta forma, precisamos investir em espaços e métodos de ensino que possibilitem formar cidadãos mais comprometidos com as coisas boas que o mundo oferece”, enfatiza o prefeito.

A estrutura já está toda pronta e impressiona as pessoas que passam pelo local, pois são mais de 1.100,00m² de área construída. Atualmente a equipe da empresa responsável pela obra realiza os serviços de acabamento como pintura e aplicação de pisos e azulejos.

A nova creche está sendo construída na Rua S/D 22, no Bairro Cairú. O espaço físico da edificação é composto por um bloco administrativo, blocos de serviços, pedagógicos, multiuso, pátio coberto, anfiteatro e playground. Quando concluído, o local terá capacidade para atender 112 crianças de 4 meses a 6 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário