quarta-feira, 24 de agosto de 2011

III Noite Cultural de Lauro Müller será nesta quinta-feira

Lauro Müller será palco, na noite desta quinta-feira (25), da III Noite Cultural, onde mais de dez escolas e entidades do município estarão se apresentando no Ginásio de Esportes Nelson Righetto, a partir das 19h.

Boi-Bumbá, Pau de Fita, Capoeira, Tradicionalista, Baiana, Africana e Italiana, são alguns dos ritmos que o público irá aplaudir durante o espetáculo. Escolas e entidades há meses preparam suas apresentações.

“Estamos ansiosos com a chegada deste grande dia. Nossa equipe vem se preparando a mais de um mês para o evento. Esperamos fazer uma boa apresentação, que agrade a todos os presentes”, declara a diretora do grupo teatral Arte e Resgate da Igreja Matriz, Luciana Paz Martins.

O evento, que promete levar um grande público ao ginásio municipal, é uma promoção da Prefeitura de Lauro Müller, através das Secretarias de Educação e da Cultura. De acordo com a secretária de Educação, Karla Dandolini Masiero, a III Noite Cultural tem o objetivo de promover uma maior motivação e integração entre as crianças e a sociedade lauromüllense. “Queremos que nossos alunos sintam-se parte importante da comunidade em que vivem, sendo agentes diferenciados e modificadores, reconhecendo a importância da cultura brasileira e local”, destaca a secretária.

Para participar do evento, basta levar um brinquedo, que será doado às crianças do município na semana da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário