sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Noite Cultural leva multidão ao ginásio Nelson Righetto

Mais que um show, um verdadeiro espetáculo. Foi assim que foi considerada pelo público a III Noite Cultural de Lauro Müller realizada na noite desta quinta-feira (25), no Ginásio de Esportes Nelson Righetto. Mais de duas mil pessoas lotaram o ginásio municipal para acompanhar as onze apresentações que destacaram a cultura do país. O prefeito Hélio Bunn acompanhou o evento juntamente com o vice Paulo César Antunes, secretários municipais e outras autoridades.

Cerca de 500 alunos e professores de escolas da rede municipal, estadual e particular, além de entidades do município e região, participaram do espetáculo abordando em suas apresentações os mais variados ritmos e temas, entre eles boi-bumbá, pau de fitas, frevo, danças baiana, africana e tradicionalistas.

O evento, organizado pela Prefeitura de Lauro Müller, através da Secretaria de Educação teve como objetivo integrar alunos e sociedade lauromüllense, além de incentivar a cultura, que também é educação.

“Na beleza da dança, nos mais variados movimentos e a alegria no rosto de todos, sentimos que atingimos o objetivo proposto de unir escola e comunidade através da dança”, avaliou a secretária de Educação, Karla Dandolini Masiero que ao final do evento anunciou para 2012 a realização da 4ª edição da Noite Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário