quinta-feira, 10 de maio de 2012

Unidade de Saúde e ambulância serão entregues nesta sexta em Lauro Müller

O governo do município de Lauro Müller, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai inaugurar, nessa sexta-feira (11), às 19 horas, a Unidade de Saúde da Família Francisca Korb. O novo prédio vai garantir mais acesso e conforto aos moradores de toda área central do município, que a partir de agora serão atendidos nesse local.

Durante a cerimônia, será feita também a entrega da nova ambulância para o Hospital Municipal Henrique Lage. O novo veículo é um Ford, modelo Transit, fruto de um convênio com o Governo do Estado.

A solenidade vai contar com a presença do vice-governador do Estado de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, do secretário de Desenvolvimento Regional – SDR de Criciúma, Luiz Fernando Cardoso, que assinarão nove convênios com a Prefeitura de Lauro Müller, além de autoridades locais e a população em geral.

A nova unidade de saúde, localizada na esquina das Ruas João Elpídio de Araújo e 7 de Setembro, vai substituir a antiga unidade que fica na Rua Orleans. A edificação possui de 225,30m² e conta com dois consultórios médicos, consultório odontológico, sala de curativos, sala de imunização, sala de esterilização, almoxarifado, cozinha, quatro banheiros, sala de reuniões, sala de administração, recepção e sala de espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário