quinta-feira, 10 de maio de 2012

Desfile de moda, coquetel e baile marcam comemorações do Dia das Mães

“Maravilhosa e muito bem organizada”. Assim foi descrita por muitas pessoas que participaram a festa que a Secretaria da Família e Ação Social da Prefeitura de Lauro Müller promoveu na noite desta quarta-feira (9), para homenagear as mães pela passagem do seu dia, que será comemorado no próximo domingo, 13 de maio.

O evento, que já é o terceiro promovido pela administração Hélio e Paulo, foi realizado às 19 horas, no pavilhão de festas da Igreja Matriz da cidade e contou com mais de 800 pessoas, a grande maioria mães dos grupos de mulheres e da terceira idade do município, além de autoridades e convidados.

Pelo terceiro ano seguido a prefeitura manteve parceria com a loja São Paulo Magazine que participou da festa com a apresentação de um desfile de moda da coleção outono/inverno 2012. Além de levar para a passarela clientes da loja, a São Paulo Magazine contratou, como fez nas outras edições, uma agência de modelos, desta vez a bruwinmodels.com, de Florianópolis, que vestiu seus modelos com as roupas que serão tendências nas estações frias do ano.

Após o desfile foi servido aos presentes um coquetel com salgadinhos, docinhos e refrigerantes. A festa continuou com o show do barman Daniel Silvestri e sua equipe que deram um toque especial e muito mais alegre ao evento. Para encerrar foi realizado o baile das mães com o conjunto Musical Fernandu’s e o sorteio de vários brindes, entre os quais fornos microondas e elétrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário