segunda-feira, 14 de maio de 2012

Rio Capivaras Alto é tricampeão do Intercolonias de Futsal

Diante de sua torcida e um ginásio quase lotado, o time de Rio Capivaras Alto sagrou-se campeão do 3º Campeonato Municipal Intercolonias de Futsal de Lauro Müller - Taça Gaspar Mathias (in memoriam). Com o triunfo o time agora é tricampeão da competição.
A grande final aconteceu na noite desse sábado (12), no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Righetto. Antes da decisão do título do campeonato, às 20 horas, Novo Horizonte e Farroupilha decidiram quem ficaria com o troféu de terceiro lugar. No confronto, Farroupilha se deu bem e venceu por 6 a 3, com gols de Felipe, Bismarque e Andrei, que marcou quatro. Para o Novo Horizonte anotaram Josué, Leoni e Ronildo.

Na presença de suas torcidas que compareceram em massa no ginásio, Rio Capivaras Alto e Rocinha protagonizaram o grande espetáculo da noite. Às 21 horas a bola rolou para definir quem levantaria a taça de campeão do Intercolonias 2012. Prevaleceu a experiência e o entrosamento dos jogadores de Rio Capivaras Alto que há anos jogam juntos. O time comandando pelo técnico Jesus Silvestre goleou a Rocinha por 7 a 1 e pode comemorar o tricampeonato. Os gols que garantiram e vitória e o título foram marcados por Felipe, João Paulo, Pedro e Ednaldo, que balançou a rede adversária três vezes. O gol de honra da Rocinha saiu dos pés de Renê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário