quarta-feira, 16 de maio de 2012

Lauro Müller sofre segunda derrota no Campeonato Máster da Liga Verde Vale

Em jogo valido pela terceira rodada do Campeonato Máster da Liga Amadora Verde Vale de Futebol, a seleção máster da CME de Lauro Müller sofreu nova derrota. O time enfrentou em casa, na noite dessa terça-feira (15), às 20 horas, no Estádio Municipal José dos Reis Roque, a equipe da S.E.R. São Ludgero e perdeu pelo placar de 5 a 3.
A primeira derrota de Lauro Müller na competição foi na estréia, na semana passada, quando perdeu também em casa para o Noroeste/Hercílio Luz, de Tubarão, por 2 a 1.
Se não bastasse os desfalques para esse jogo: volante Rico, expulso no jogo da semana passada e o meia-direita, prefeito Hélio Bunn, que viajou a Brasília na segunda-feira, o time teve que jogar com um goleiro improvisado. Beijoca que é atacante foi para o gol, por que nenhum dos três inscritos compareceu ao estádio. E para agravar a situação, aos 40 minutos do segundo tempo, o atacante ratinho foi expulso por ter recebido o segundo cartão amarelo do jogo.
“Se tivéssemos um goleiro, esse jogo nós ganharíamos por 3 a 1 no mínino”, lamentou o técnico Manoel Jades Izidorio, o Maneca.
Balançaram a rede por Lauro Müller, Branco, Ratinho e Fernan. Já os gols que garantiram a vitória a S.E.R. São Ludgero, foram anotados por Dela, duas vezes, Calinho e Jorge, que também marcou dois.



Nenhum comentário:

Postar um comentário