segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sumaré é campeão do Intermunicipal de Lauro Müller

A equipe da Associação Sumaré conquistou na noite desta sexta-feira (7) o título do 1º Campeonato Intermunicipal de Futsal Masculino – Taça Manoel Avelino Filho, promovido pela CME de Lauro Müller. Depois de vencerem o Cairu pelo placar de 5 a 2, os atletas que representavam o Bairro Sumaré comemoraram o triunfo.

No jogo preliminar que decidiu o terceiro e quarto lugares, a equipe da CME/Alumasa de Urussanga derrotou o Meninos da Vila pelo placar de 6 a 4, e ficou com o troféu de terceiro lugar.

Antes do Intermunicipal, ocorreu a final do 1º Campeonato Interbairros de Futsal Sub-16. Decidindo o terceiro e quarto lugar, Rio Branco venceu o Barreiro pelo placar de 4 a 3. E no jogo final, o Cairu venceu nos pênaltis o Centro por 3 a 2 e ficou com título da competição. No tempo normal o jogo terminou empatado em 5 a 5.

Os dois campeonatos foram organizados pela Prefeitura de Lauro Müller, através da CME. O Intermunicipal iniciou no dia 5 de agosto, reunindo 15 equipes, sendo oito times de Lauro Müller e sete de municípios vizinhos.

O cerimonial de premiação contou com a presença do prefeito Hélio Bunn, do homenageado Manoel Avelino Filho, que emprestou seu nome a taça, vereadores, dirigentes de equipes e atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário