domingo, 30 de outubro de 2011

Prefeitura de Lauro Müller entrega três caminhões e uma escavadeira hidráulica

Uma grande comemoração na Praça Henrique Lage, na manhã de sábado (29), marcou a entrega das novas aquisições da Prefeitura Municipal de Lauro Müller: três caminhões e uma escavadeira hidráulica. Os equipamentos a partir de agora integram a frota da Secretaria de Obras e deverão trabalhar para atender as necessidades da população.

O ato de entrega aconteceu no centro da cidade, onde todos os equipamentos foram apresentados à população lauromulense. Além do prefeito Hélio Bunn, participaram do evento secretários municipais, vereadores, representantes das empresas que comercializaram os veículos e o povo em geral.

As novas aquisições custaram aos cofres públicos do município, aproximadamente R$ 912 mil, financiados junto ao BNDES/Provias.

O prefeito Hélio, feliz com mais estas conquistas, destacou a todos a importância de adquirir pela primeira vez na história do município equipamentos como estes. “São maquinários de grande porte e que, sem dúvida, irão contribuir com crescimento de nossa comunidade. Essas aquisições, as obras que já entregamos, e as que seguem em andamento, provam o quanto estamos trabalhando. Muito já foi feito, mas queremos fazer ainda mais”, ressaltou o prefeito.

Especificações dos veículos adquiridos:

Dois Ford Cargo 2622E traçado com caçamba. Um Caminhão Agrale 9200 com carroceria de seis metros em madeira. Uma Escavadeira Hidráulica JCB, JS 200LC, com peso operacional de 21 toneladas.


25 veículos e máquinas adquiridos em menos de três anos

Com as recentes compras, a atual administração, já adquiriu em pouco menos de três anos de mandato, 25 veículos e máquinas para a prefeitura. Só para a secretária de Educação o prefeito Hélio já entregou seis novos ônibus para o transporte escolar. Sete novos utilitários foram entregues para melhorar os serviços prestados pelas Secretarias Municipais. Além disso, a secretaria de agricultura recebeu um trator agrícola, uma retro escavadeira e um caminhão acoplado com tanque para distribuir dejetos líquidos aos produtores rurais. Uma parceria com Governo do Estado viabilizou a doação para o município de uma motoniveladora, uma pá carregadeira, um caminhão caçamba e dois veículos Ford Pampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário