segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dia do Professor é comemorado com Luau em Lauro Müller

Em comemoração ao Dia do Professor (15 de outubro), a prefeitura de Lauro Müller promoveu na noite desta sexta-feira (14), o I Luau Educacional para todos os professores da rede municipal de ensino. O evento aconteceu na Associação Recreativa e Esportiva Minas – Arem e contou com a animação do DJ Renatinho, de Tubarão.

Além dos professores, estiveram presentes também, o Prefeito Hélio Bunn, o vice-prefeito Paulo César Antunes e a secretária municipal de educação Karla Dandolini Masiero.

No evento, a secretária de educação parabenizou toda a sua equipe e ressaltou os diversos avanços que estão acontecendo na educação do município, graças ao o apoio que a pasta recebe do poder executivo, que sempre atende da melhor forma, a fim de que a educação chegue ao nível de qualidade desejado.

O prefeito Hélio enfatizou a todos que ser professor é mais do que uma profissão, é uma missão árdua e muito importante para o crescimento intelectual das crianças e jovens do município. “Temos muitos motivos para festejar. Hoje, a educação de nosso município é uma referência na região. São inúmeras conquistas para esta área que acreditamos que seja uma das mais importantes, pois a é educação é o início de tudo”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário