quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Começa terraplenagem de área que vai abrigar creche em Barro Branco

A Prefeitura Municipal de Lauro Müller iniciou esta semana os serviços de terraplenagem para construção de uma unidade de Educação Infantil (Creche) com capacidade para atender 120 crianças no Distrito de Barro Branco.

Esta fase deve ser concluída nos próximos dias. A licitação que irá definir a empresa que irá executar a obra está programada para ser aberta no dia 31 de outubro.

A nova creche atenderá crianças de zero a seis anos, em dois turnos ou período integral, tendo em suas instalações almoxarifado, recepção, sala de professores, diretoria, secretaria, cozinha, lavanderia, sanitários, dispensa, sala de repouso, sala de informática, refeitório, salas para pré-escola, salas para a creche, playground, pátio coberto e anfiteatro. A área total é de 565m² de construção.

Creche do Cairú está em fase conclusão

Além da creche que será construída em Barro Branco, a prefeitura realiza a construção de outra no Bairro Cairú e que deverá ser entregue no início de 2012.

A estrutura já está toda pronta e impressiona as pessoas que passam pelo local, pois são mais de 1.1 mil m² de área construída. Atualmente a equipe da empresa responsável pela obra realiza os serviços de acabamento como pintura e aplicação de pisos e azulejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário