sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Hélio Bunn entrega três caminhões e uma escavadeira hidráulica neste sábado

O prefeito de Lauro Müller Hélio Bunn vai entregar, na manhã deste sábado (29), as novas aquisições da Prefeitura Municipal. São mais três caminhões e uma escavadeira hidráulica que serão entregues à Secretaria de Obras para atender as necessidades da população. O ato será às 11h na Praça Henrique Lage, no centro da cidade, e deverá reunir autoridades locais e a população em geral.

As novas aquisições custaram aos cofres públicos do município, aproximadamente R$ 912 mil, financiados junto ao BNDES/Provias. Com as recentes compras, a atual administração, já adquiriu em pouco menos de três anos de mandato, 25 veículos e máquinas para a prefeitura.

Feliz com a conquista o prefeito Hélio destaca que estes novos veículos vão contribuir com toda a população através de melhorias no município. “São aquisições de grande porte e que foram feitas pela primeira vez na história de nosso município. Estes importantes equipamentos, antes precisavam ser terceirizados, agora estão a nossa disposição”, comemora o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário