domingo, 5 de junho de 2011

Eleitas a Rainha e Princesas da XI Festa do Agricultor de Lauro Müller

O trono da XI Festa do Agricultor de Lauro Müller 2011 já tem nome e sobrenome: Rafaela Alves Hoffman foi coroada a rainha do maior evento da cidade. Ela vai dividir o reinado com a 1ª princesa, Nicole Oliveira Rolderbal, e 2ª princesa, Janaina Sprícigo. As majestades da área agrícola da cidade foram avaliadas entre os critérios de beleza, desenvoltura e simpatia. O baile de coroação marca a proximidade da festa que vai acontecer de 21 a 24 de julho.

Ao todo, 11 candidatas selecionadas pelas comunidades rurais foram inscritas para o concurso. Nas últimas semanas, as meninas interessadas na coroa ensaiaram diariamente como seria a apresentação, a coreografia e os desfiles. No baile da escolha da rainha e das princesas da XI Festa do Agricultor, realizado na noite deste sábado (4), o salão do CTG Serra do Rio do Rastro ficou lotado de famílias que representavam as comunidades rurais do município. Algumas delas levaram torcidas organizadas e faixas com o nome da candidata preferida.

Por volta das 23 horas, as candidatas se apresentaram coletivamente e individualmente aos jurados. Em pouco tempo, os nomes foram revelados. Rafaela representa a comunidade de Rio Amaral Rádio, tem 14 anos, mede 1,59 de altura e pesa 49 kg. “Fiquei muito feliz, agora eu quero entrar de cabeça nessa experiência”, disse a rainha. A princesa Nicole tem 15 anos, mede 1,73 de altura e pesa 57 kg. Ela é da comunidade Quilometro Cento e Sete, mas agora tem a responsabilidade de representar toda a cidade. “A emoção é muito grande, só quem participou de um concurso como esse sabe o que nós sentimos”, fala Nicole. Janaina Spricigo representante da comunidade de Palermo ficou com a faixa de 2ª princesa. Ela tem 14 anos, mede 1,71 de altura e pesa 65 kg. “Foi um resultado inesperado. Agora vamos dar o máximo para representar bem o município”, fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário