quinta-feira, 9 de junho de 2011

Hélio Bunn entrega materiais esportivos para mais de 250 atletas do município

O prefeito de Lauro Müller, Hélio Bunn, esteve na noite desta quarta-feira (8) no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Righetto, onde fez a entrega de diversos materiais esportivos as equipes e escolinhas do município. Além do prefeito Hélio, o presidente da CME, Edmundo Volnei Bernardino, professores, atletas e familiares participaram do ato de entrega.

Entre os materiais entregues, estão 20 bolas de futsal, 15 de campo, seis de voleibol, além de coletes bolsas de massagens, placar, chapéus e cones para demarcar o campo em treinamentos específicos.

Os materiais serão destinados aos atletas que participam dos projetos Anjos do Futsal, Tigrinhos, Escolinha de Futsal e atletas que treinam para disputar a Olesc. Mais de 250 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos, de todo o município serão beneficiados com a aquisição.

Aproveitando a oportunidade, o prefeito destacou a importância do esporte na vida das pessoas, pois o esporte além de saúde também é educação. “Estamos investindo o possível para oferecer diversas competições para todos os gostos. Temos quatro campeonatos em andamento no município, além dos projetos desenvolvidos em parceira com outras entidades e empresas. O esporte amador de nosso município nunca foi tão movimentado”, lembra o prefeito.

A CME de Lauro Müller, além dos quatro campeonatos em andamento, já está com as inscrições abertas para mais duas competições: Campeonato de Canastra e Campeonato Inter-Bairros para adolescentes, modalidade de futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário