quarta-feira, 20 de abril de 2011

Voz da Verdade é presença confirmada no palco da XI Festa do Agricultor

A comissão organizadora da XI Festa do Agricultor de Lauro Müller, que será realizada de 21 a 24 de julho, confirmou esta semana a presença da Banda Voz da Verdade. O show está agendado para o dia 21 de julho (quinta-feira), às 21h30min.

Dos shows principais, este é o segundo já confirmado. Em fevereiro, a prefeitura municipal já havia contratado a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, que subirá ao palco principal do evento na noite do dia 23 (sábado). Outros shows já estão confirmados, entre eles, Neguinho e Emanuel, Os Sócios e Rodolfo Rocha.

Voz da Verdade

Voz da Verdade é um grupo musical cristão brasileiro iniciado em 1978. Possui mais de 300 músicas gravadas em trinta e um CDs, além de onze DVDs. Já foi destaque diversas vezes em concursos, entre eles, do Troféu Talento, onde foi consagrada melhor banda gospel do ano.

Mesmo sendo uma banda evangélica, a Voz da Verdade teve suas músicas gravadas recentemente por grandes nomes da música secular, como o Padre Marcelo Rossi, KLB, Padre Antonio Maria. A Banda participou ainda, da gravação do DVD da Banda Calypso, em Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário