segunda-feira, 25 de abril de 2011

Prefeito e vereador viajam à Brasília em busca de recursos para Lauro Müller

O Prefeito de Lauro Müller, Hélio Bunn, juntamente com o vereador José Cambruzzi, viajam nesta terça-feira (26), para Brasília, em busca de recursos para o município. Na Capital Federal, além de acompanhar o andamento de projetos para o município, o prefeito visitará vários gabinetes de deputados e senadores de Santa Catarina, com objetivo de firmar novas parcerias.

Na agenda do prefeito constam diversas audiências marcadas, entre elas, com a deputada federal Luci Schoinaski, com ex-deputado federal Cláudio Vignatti (PT), hoje secretário executivo do Ministério das Relações Institucionais e no Tesouro Nacional.

No gabinete do Secretário de Articulação Nacional, Acélio Casagrande, em audiência agendada, o prefeito pedirá auxílio no acompanhamento de projetos pendentes junto ao Governo Federal.

Ainda na capital federal, desta vez, acompanhado do deputado federal Edinho Bez, o prefeito irá ao Ministério da Integração para ver o andamento de projeto para construção de três pontes de concreto no interior do município.

O retorno do prefeito e do vereador a Lauro Müller deve acontecer na quinta-feira, 28 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário